TEST RIDE Z900 RS (PEGUEI CHUVA FORTE)| TESTE NA ESTRADA CORREDOR E TERRA COM A Z900 RS | TESTE RIDE
🔔 INSCREVA-SE 👍 DEIXE O LIKE
Teste ride da Z900RS nas ruas da capital paulista, cruzando corredores e muito trânsito. Também testamos a Kawasaki Z 900 RS na estrada com destino para Paranapiacaba.
Chegando em Paranapiacaba pegamos estrada de terra.
Na volta para São Paulo a chuva intensa dificultou a pilotagem, mas o ABS e o controle de tração da Z900 RS deram conta.
Avaliação completa da Z900RS – https://www.youtube.com/watch?v=HY-wDwfC3MQ&t
—————————————-
📦 💌 CAIXA POSTAL
79524 – CEP: 04707-900 São Paulo – SP – Brasil
Capacete nº56/58 – Jaqueta:G – Calçado 39 – Luvas: G
—————————————-
🍼 🚼 PLAYLIST INICIANTES
—————————————-
🎁 💰 VANTAGENS PRA VOCÊ!!!
▸ MOTO MULHER
A loja da mulher motociclista
Acesse: http://motomulher.com.br
▸ MOTO REMAZA
Condições especiais na sua moto Honda nova ou usada, basta falar que viu aqui no canal.
Telefone – 11 5531-4133
Acesse o site – motoremaza.com.br
—————————————-
📱 🖥 LINKS OFICIAIS
#MULHERESDEMOTO
Site: mulheresdemoto.com.br
Facebook: facebook.com/mulheresdemoto
Instagram: instagram.com/mulheresdemoto.com.br
—————————————-
💼 🤝 CONTATO PROFISSIONAL E PARCERIAS
mulheresdemoto@mulheresdemoto.com.br
—————————————-
ROTEIRO E APRESENTAÇÃO
Amanda Pagliari
instagram: instagram.com/amanda.pagliari
facebook: facebook.com/PilotoAmandaPagliari
EDIÇÃO
Juliano Bueno
instagram.com/buenomidia
—————————————-
📄 🔧 FICHA TÉCNICA
MOTOR – Quatro cilindros em linha, quatro válvulas por cilindro, duplo comando de válvulas no cabeçote e refrigeração líquida
CILINDRADA – 948 cc
POTÊNCIA MÁXIMA – 109 cv a 8.500 rpm
TORQUE MÁXIMO – 9,7 kgf.m a 6.500 rpm
TRANSMISSÃO – 6 velocidades
TANQUE – 17 LITROS
ALTURA DO ASSENTO – 80 cm
CHASSI – Treliça em aço de alta resistência
SUSPENSÃO DIANTEIRA – Garfo telescópico upside-down regulável (pré-carga de mola, 10 ajustes de compressão e 12 de retorno) 120 mm de curso.
SUSPENSÃO TRASEIRA – Monoamortecida com link, regulável (retorno e pré-carga de mola) 140 mm de curso.
FREIO DIANTEIRO – 2 discos de 300 mm (diâmetro efetivo: 267 mm), pinças monobloco de montagem radial com 4 pistões
FREIO TRASEIRO – 1 disco de 250 mm (diâmetro efetivo: 216 mm) pinça de 2 pistões
PNEU DIANTEIRO – 120/70ZR17 M/C (58W)
PNEU TRASEIRO – 180/55ZR17 M/C (73W)
FAROIS E LANTERNAS – LED
—————————————-
Todos os direitos reservados a marca MotoPLAY ®