VOGE 300 RALLY É LANÇADA NA AMÉRICA DO SUL; UMA ALTERNATIVA À LANDER E SAHARA?
A Voge é uma marca premium dos chineses da Loncin, e tem uma bela novidade para um dos mercados mais importantes da América do Sul. Em janeiro a Colômbia passou a contar com a Voge 300 Rally, uma trail de pegada raiz e que tem muito potencial para brilhar por lá.
Nesse sentido, a Voge 300 Rally é movida por um motor monocilíndrico com refrigeração líquida e 292cc, capaz de entregar 28,5 cv de potência a 9.000 rpm e 2.5 kgf.m de torque a 6.500 rpm.
Já na ciclística, a trail da marca chinesa tem chassi de viga dupla com berço grupo, além de suspensão dianteira com garfo invertido, bengalas de 41 mm de diâmetro e 240 mm de curso, enquanto na traseira há um monoamortecedor que também tem 240 mm de curso.
Acima de tudo, um dos pontos altos da Voge 300 Rally está em seu visual, com pegada de motos que disputam grandes provas off-road como o Dakar, caracterizado por sua parte frontal como farol duplo, para-brisa fumê, além das rodas grandes – 21 polegadas na dianteira e 18 na traseira – e das proteções de motor.
+NOVA AVENTUREIRA DA HONDA COM JEITO DE HIMALAYAN? VEJA MAIS DETALHES
Apesar da pegada raiz, a Voge 300 Rally tem recursos como carregador USB, painel LCD e setas em LED. Por fim, o farol e a lanterna seguem com lâmpadas halógenas. Seu peso declarado é de 158 kg, ou seja, uma moto relativamente leve.
Gostaram da Voge 300 Rally? Seu preço é de 16.990.000 pesos colombianos, algo em torno de R$ 22 mil em conversão direta. Teria potencial para incomodar Yamaha Lander e Honda Sahara 300 no Brasil? Deixem seus comentários.