
PULSAR N150 DA BAJAJ, a mais barata da marca
18

A Pulsar N150 traz uma combinação rara de baixo preço, tecnologia moderna e economia de combustível, posicionando-se como a mais barata da Bajaj no Brasil. Se você busca uma moto confiável para o dia a dia (principalmente urbano e profissional) e está disposto a enfrentar o desafio do pós-venda em áreas onde ainda não há muitas concessionárias, ela pode ser uma ótima opção.
A Pulsar N150 foi oficialmente lançada pela Bajaj no Brasil, marcando a expansão do line-up da marca no país. A novidade chega às lojas a partir de junho ao preço sugerido de R$ 16.300, valor que já inclui o frete. Ela assume o título de moto mais barata da marca, posto anteriormente ocupado pela Dominar NS160, que parte de R$ 17.990.
A Pulsar N150 estreia no Brasil para atender quem usa a moto como ferramenta de trabalho, porém com um pacote mais completo, diz a Bajaj. Ela traz itens como ABS na roda dianteira, farol em LED, painel digital com conectividade e visual agressivo, que remetem ao de nakeds maiores.
Motor monocilíndrico, 4T, 149,7 cm³, refrigerado a óleo Potência: de 14 a 14,5 cv a 8.500 rpm; torque de ~1,3 kgf·m a 6.000 rpm Câmbio de 5 marchas, partida elétrica e pedal.

O primeiro modelo da linha Pulsar disponível no Brasil é movido por um motor monocilíndrico de 150 cm³ com refrigeração a óleo. Ele entrega 14 cv de potência máxima a 8.500 rpm e 1,38 kgf.m de torque a 6.000 giros, enquanto o câmbio é de cinco marchas. A Pulsar N150 tem partida é elétrica, mas o pedal de partida mecânica também está presente, garantindo que a moto seja ligada em casos de problemas com a bateria.
A Bajaj Pulsar N150 tem chassi perimetral, suspensão dianteira telescópica com garfos de 31 mm e traseira monochoque. As rodas são de 17 polegadas tanto na frente quanto atrás, e estão equipadas com pneus 90/90 e 120/80. Os freios usam disco na dianteira e tambor na traseira, com ABS atuando apenas na roda da frente.
O modelo conta com assento em dois níveis, oferecendo mais conforto para piloto e garupa. Entre os equipamentos de série estão os faróis totalmente em LED, entrada USB e punhos com iluminação embutida, facilitando o uso em condições de baixa luz.
O painel é totalmente digital e vem com conectividade Bluetooth por meio do aplicativo Bajaj Ride Connect. Com ele, é possível parear o smartphone e acessar recursos como controle de músicas, resposta de chamadas, avisos de manutenção e diversas informações sobre o funcionamento da moto diretamente no painel.
MOTOR
Tipo: Monocilindrico, 4 tempos, refrigerado a óleo, 1 vela
Cilindrada: 149,68 cm³
Potência: 14 cv / 8.500 RPM
Torque: 1.38 kgf.m / 6.000 RPM
Transmissão: 5 velocidades
Partida: Elétrica e Mecânica
Combustível: Gasolina
Alimentação: Injeção Eletrônica
SISTEMA ELÉTRICO
Ignição: Eletrônica
Bateria: 12V 4 Ah VRLA
Farol: Full LED, com AHO (Faróis Automáticos Ligados)
Painel: Digital com conectividade bluetooth
Carregador: Entrada USB
DIMENSÕES
Comprimento x Largura x Altura: 1998 mm x 764 mm x 1052 mm
Distância entre eixos: 1352 mm
Distância mínima do solo: 165 mm
Peso: 145 kg (em ordem de marcha)
Tanque de Combustível: 14 litros
CHASSI
Tipo: Perimetral
Suspensão dianteira: Telescópica
Suspensão traseira: Monochoque
Freio dianteiro: Disco de 260 mm com ABS
Freio traseiro: Tambor de 130 mm
Pneu dianteiro: 90/90 – R17 Sem câmara
Pneu traseiro: 120/80 – R17 Sem câmara
Roda: Liga leve

Click to rate this post!
[Total: 1 Average: 5]