PROGRAMA DE ALUGUEL DE MOTOS E VIAGENS DA ROYAL ENFIELD É CONFIRMADO PARA O BRASIL
A Royal Enfield anunciou na última semana que o programa Rental and Tours será oferecido no Brasil. Acima de tudo, a marca informa que o serviço já está disponível em mais de 60 destinos. Dentre eles, são contemplados países como Índia, França, Itália, Escócia, Espanha, Turquia, Colômbia, Argentina, Vietnã, Indonésia, Tailândia, Marrocos, Namíbia, África do Sul, Nepal, Butão, e futuramente o Brasil.
Com a palavra, o CEO da Royal Enfield
“A Royal Enfield está, há muito tempo, associada a jornadas de exploração, com entusiastas atravessando países e continentes em nossas motocicletas por décadas. Acreditamos que entendemos profundamente o desejo de aventura e de descobrir o mundo sobre duas rodas. O programa Royal Enfield Rentals and Tours não só simplifica a logística do mototurismo, como também abre um mundo de novas oportunidades para aqueles com o espírito de aventura em seus corações. Com uma das maiores comunidades de motociclistas do mundo, acreditamos que essa iniciativa não apenas fortalecerá, mas também expandirá a família global de motociclistas da Royal Enfield, promovendo um sentido mais profundo de camaradagem entre os pilotos através das fronteiras”, declarou o CEO da Royal Enfield, B Govindrajan.
+CRUISER ACESSÍVEL DE MARCA QUE QUASE VEIO AO BRASIL ESTÁ DISPONÍVEL EM PORTUGAL
Mais detalhes sobre o Rental and Tours no Brasil
A previsão para o início das atividades do Rental and Tours no país é até março de 2025. A Royal Enfield informa que as operadoras interessadas em operar no programa já podem se cadastrar pelo site wanderlust.royalenfield.com.
O aluguel de motos e reservas de passeios também é totalmente feito pela internet, de forma simples e com poucos cliques. Nesse sentido, é só acessar a aba “Passeios” no menu do site www.royalenfield.com/br e navegar pelas opções. Confira os destinos disponíveis, e se encontrar algum passeio de seu interesse, efetue a reserva. Rapidamente a operadora de turismo organiza um retorno para confirmar e finalizar os detalhes do passeio e do itinerário. Por fim, tudo o que resta a fazer, é fazer as malas. Ou seja, é só separar os equipamentos de pilotagem que em questão de tempo sua próxima grande aventura em duas rodas terá início.