HUSQVARNA SVARTPILEN E VITPILEN 401 SÃO RENOVADAS E DEVEM VIR AO BRASIL
A Husqvarna anunciou uma atualização completa para a linha 2024 dos modelos Svartpilen e Vitpilen 401. Embora cada uma tenha uma proposta distinta, ambas chamam muita atenção por seu visual retrô. A Svartpilen 401 vem com rodas raiadas e pneus off-road, itens que a deixam apta a encarar um off-road leve, enquanto a Vitpilen 401 utiliza rodas em liga e pneus on-road, evidenciando que o seu habitat são as ruas e estradas asfaltadas.
Para a linha 2024 de Svartpilen e Vitpilen 401, a Husqvarna apostou em novos itens e tecnologias. A começar pelo painel, que tem uma tela em TFT de 5 polegadas com visual inspirado no da grandalhona Norden 901, além de conectividade Bluetooth.
+PRÉ-VENDA DA BMW R 1300 GS COMEÇA EM MARÇO; PREÇOS PARTEM DE R$ 99.990
A iluminação das motos é full-LED, garantindo melhor visibilidade. Outro ponto fica por conta do ABS em curvas e do controle de tração, assegurando uma tocada mais segura. Por fim, há dois modos de pilotagem – Street e Rain – sendo o primeiro o padrão e o segundo aprimorando a pilotagem na pista molhada.
Mais detalhes sobre Husqvarna Svartpilen e Vitpilen 401
O quadro em treliça dos dois modelos da Husqvarna também foi revisto, ficando mais leve e resistente. Já os freios são assinados pela ByBre, com discos de 320 mm na dianteira e 240 mm na traseira, além de central ABS Bosch. Enquanto isso, as suspensões ficam a cargo da WP e possuem ajustes, favorecendo o conforto. Por fim o motor: elas são empurradas por um monocilíndrico de 399 cc de 45 cv refrigerado a líquido.
+BAJAJ INAUGURA FÁBRICA NO BRASIL EM MAIO E PROMETE MAIS NOVIDADES
A pergunta que não quer calar: essas duas motos da Husqvarna, que tem muito potencial para rivalizar com as novas Triumph Speed 400, Scrambler 400 X e com a nova Royal Enfield Himalayan 450, serão oferecidas no Brasil? A resposta é sim! A 2W Motors, representante da marca sueca no país, vai trazer algumas unidades delas para oferece-las por aqui. Mas vale lembrar que são motos de nicho, ou seja, bem possível que cheguem em uma pequena quantidade.