HONDA MOSTRA SCOOTER DA LINHA SH COM PROPOSTA MAIS SUSTENTÁVEL
Descontinuada no Brasil há alguns anos, a linha SH de scooters da Honda segue fazendo muito sucesso no exterior, tendo a Itália como um de seus principais mercados. Em primeiro lugar, , as versões 350, 150 e 125 do modelo somaram mais de 3.600 unidades comercializadas na ‘terra da bota’ apenas em março deste ano.
E esse sucesso da linha SH levou a marca a apostar em uma versão com ‘design sustentável’. Nesse sentido, a scooter SH 125i Vetro foi exposta na Semana de Design de Milão. Seu diferencial fica por conta das carenagens semitransparentes e sem pintura. Segundo a Honda, seu processo produtivo resulta em uma emissão de 9,5% de CO2 ao longo de um ano, quando comparado à produção das carenagens comuns.
Além disso, a SH125i é uma das primeiras scooters da Honda com motor adequado ao Euro5+, normas de emissões europeias que ficaram mais rigorosas recentemente. Este motor de 125 cc entrega 13 cv e conta com sistema start-stop automático, favorecendo a economia de combustível. Essas iniciativas vão de encontro com a proposta da Honda, de alcançar a neutralidade nas emissões de carbono até 2050.
+CONHEÇA TRÊS MOTOS DA YAMAHA QUE JÁ ESTÃO NA LINHA 2025 NO BRASIL
Por fim, seu pacote ainda inclui luzes em LED, painel LCD digital, espaço sob o banco para um capacete integral e tomada USB-C. A SH 125i Vetro está à venda na Itália por 4.040 euros, algo em torno de R$ 22 mil em conversão direta. E você, gosta da linha SH de scooters da Honda? Gostaria de vê-la novamente no Brasil?