
HONDA CB125F: A MOTO DE ENTRADA QUE FAZ MAIS DE 65 KM POR LITRO
Um dos modelos de entrada da Honda para o mercado europeu, a CB125F tem a economia de combustível como um de seus principais atributos. Segundo a marca da asa, ela faz 66,7 km/l, o que lhe confere uma autonomia superior a 700km.

A CB125F usa um motor monocilíndrico SOHC de 124 cc e 2 válvulas com refrigeração a ar, capaz de entregar 8 cv de potência a 7.500 rpm e 1,1 kgf.m de torque a 6.000 rpm. Ele atua em conjunto com uma transmissão de 5 velocidades e conta com a tecnologia eSP, que reduz o atrito dos componentes e ajuda a economizar combustível, este armazenado em um tanque de 11 litros.
+HONDA NAVI, UMA ESTILOSA E ECONÔMICA MINIMOTO QUE ACABA DE SER LANÇADA

Os pormenores da Honda CB125F
O quadro da CB125F é em estrutura tubular de aço, enquanto o estilo segue as motos maiores da família CB. A suspensão traseira desta Honda de entrada usa dois amortecedores com regulagem de pré-carga, enquanto a dianteira tem garfo convencional.

A Honda CB125F pesa apenas 117 kg em ordem de marcha. Suas rodas são de 18 polegadas. Os freios usam o conhecido sistema combinado (CBS), com disco único de 240 mm e pinça de dois pistões na frente, enquanto atrás o sistema usa tambor. Seu pacote também inclui farol de LED, cavalete central e painel digital com medidor ECO, que auxilia em uma pilotagem mais econômica.
+YAMAHA NEO 125 É SUCESSO EM VENDAS EM JANEIRO

Em Portugal, a CB125F tem preço inicial em 2.975 euros, ou seja, cerca de R$ 15 mil em conversão para moeda brasileira. Acham que seria uma boa opção para as versões de entrada da CG 160? Deixe a sua opinião!
A mais recente novidade da Honda para o Brasil é a XRE 300 Sahara, e a Amandinha já acelerou essa moto. Clique no play e confira mais um review de respeito no Canal MotoPlay!