DUCATI MULTISTRADA V4 RALLY ADVENTURE DISPONÍVEL NO BRASIL POR R$ 150 MIL
Em pré-venda no Brasil desde o início de abril, a Multistrada V4 Rally Adventure Travel & Radar teve seu preço divulgado pela Ducati. Acima de tudo, a big trail italiana, que nesta versão traz diferenciais como tanque de 30 litros e malas de alumínio entre seus itens de série, chega ao Brasil por R$ 149.990.
A Ducati Multistrada V4 Rally Adventure Travel & Radar é movida pelo motor Granturismo V4. A usina tem 1.158 cm³ de capacidade e entrega 170 cv de potência. Acima de tudo, a moto é a primeira a contar com o sistema de desativação estendida, que desliga o cilindro traseiro do motor quando está parada e até mesmo em algumas situações quando em movimento. Nesse sentido, a tecnologia – inédita em motos de produção – melhora o conforto térmico dos ocupantes e reduz o consumo de combustível.
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O peso declarado da Multistrada V4 Rally Adventure Travel & Radar é de 238 kg. Por fim, completam seu refinado pacote itens como suspensões de curso maior – são 200 mm na dianteira e na traseira, para-brisa ampliado em 40 mm na altura e 20 mm na largura. Seu pacote ainda inclui sistema de radar dianteiro e traseiro, detector de ponto cego, ABS e faróis adaptativos para curvas. Por último temos modos de pilotagem, juntamente com controles de tração e empinada – ambos monitorados por uma plataforma inercial (IMU).
Principais destaques da Ducati Multistrada V4 Rally Adventure Travel & Radar
- Motor V4 Granturismo de 1.158 cm3 com 170 cv de potência e 125 Nm de torque
- Peso bruto de apenas 238 kg
- Tanque de 30 litros para maior autonomia – 8 litros a mais do que na versão padrão
- Conjunto de malas em alumínio de série
- Radar dianteiro e traseiro para Adaptive Cruise Control (ACC) e Blind Spot Detection (BSD)
- ABS para curvas, Ducati Cornering Lights, Ducati Wheelie Control e Ducati Traction Control
- Suspensão com curso longo para maior conforto e controle em diferentes tipos de terreno
- Para-brisa redesenhado para maior proteção contra o vento
- Desativação estendida do cilindro traseiro para maior economia de combustível
- Intervalos de manutenção longos (serviço de óleo a cada 15.000 km ou 24 meses e verificação da folga das válvulas somente com 60.000 km)