DUAS HARLEY-DAVIDSON CHEGAM AO BRASIL EM ABRIL; CONHEÇA AS NOVAS CVO
A Harley-Davidson confirma a estreia de duas novas motos da duas motos da linha CVO no Brasil. Os modelos CVO Street Glide e CVO Road Glide ST estarão nos concessionários a partir de abril. Ambas possuem preço público sugerido de R$ 247.450.
Em primeiro lugar, tanto CVO Street Glide quanto CVO Road Glide ST são empurradas pelo potente motor Milwaukee-Eight 121. Trata-se de um V-Twin com 1.977 cm³ de capacidade que entrega incríveis 115 cv de potência e 19,2 kgf.m de torque.
Contudo, o sistema de infotenimento também é o mesmo para as duas motos. Ele traz uma moderna central com sistema operacional Skyline. O som é assinado pela Rockford Fosgate e dispõe de um amplificador de 500 Watts e dois alto-falantes de 150 Watts.
+TRÊS MOTOS SUZUKI JÁ ESTÃO NA VERSÃO 2025 NO BRASIL; CONFIRA DETALHES
Nesse sentido, as informações são gerenciadas por uma tela de 12,3 polegadas de alta definição. Completam o pacote itens como sistema de reconhecimento de voz, tomada USB-C e conectividade Bluetooth para dispositivos móveis Android e iOS.
Detalhes da Harley-Davidson CVO Road Glide ST
A CVO Road Glide ST chega ao mercado brasileiro na pintura Raven Metallic. Ela tem como uma de suas principais mudanças o novo farol em LED, que troca as tradicionais lentes arredondadas por uma única e imponente lente horizontal. Nesse sentido, a marca diz que a moto está mais leve do que a versão anterior, pesando 363 kg a seco.
A Harley-Davidson diz que o modelo tem performance inspirada nas competições. Ou seja, ela traz de série itens em fibra de carbono, além de suspensões Showa totalmente ajustáveis e freios assinados pela Brembo.
+A NOVA AVENTUREIRA LUXUOSA, VERSÁTIL E POTENTE DA MV AGUSTA
CVO Street Glide
Já a Street Glide também estreia um novo farol em LED, de visual quadrado, substituindo a característica lente redonda presente nas as versões anteriores. Conforme a Harley-Davidson, sua carenagem “bat-wing” foi revisada, com silhueta esculpida e oferecendo ventilação de fluxo dividido.
Por fim, a Harley destaca que seu design foi ‘meticulosamente concebido’, usando a dinâmica de fluídos computacional. Como resultado, segundo a H-D, há a otimização do desempenho aerodinâmico e do conforto do condutor.