CONHEÇA A YAMAHA FZ-X, UMA CLÁSSICA DE ENTRADA PARA OS ARGENTINOS
Lançada pela Yamaha na Argentina, a FZ-X é uma moto que leva ao segmento de entrada o charmoso visual retrô. Este lançamento da marca japonesa apresenta um farol redondo com uma estética clássica, combinado com a tecnologia moderna do LED com DRL.
Além disso, possui um tanque de combustível redesenhado, sanfonas nos garfos dianteiros, assento em peça única, uma nova lanterna em LED na traseira e várias peças em alumínio escovado.
Impulsionada pelo conhecido motor Blue Core, um monocilíndrico de 149 cm³ com refrigeração a ar, SOHC, 2 válvulas e alimentação por injeção eletrônica, a Yamaha FZ-X oferece uma potência de 12,4 cv a 7.250 rpm e torque de 1,4 kgf.m a 5.500 rpm, com transmissão de cinco velocidades.
+NOVA EDIÇÃO ESPECIAL DA VESPA CELEBRA O ANO DO DRAGÃO
Mais características da charmosa Yamaha FZ-X
As suspensões da Yamaha FZ-X são compostas por um garfo convencional na dianteira e um monoamortecedor traseiro com ajuste na pré-carga em sete posições. As rodas são de liga leve, aro 17, equipadas com pneus esportivos nas dimensões 100/80 na frente e 140/60 atrás. Os freios, utilizam discos de 282 mm na frente e 220 mm atrás e possuem ABS. Contudo, este é de apenas um canal.
+BAJAJ MANTÉM EXPANSÃO E INAUGURA 10ª LOJA NO BRASIL, A PRIMEIRA EM MG
Em termos de eletrônica, a FZ-X apresenta controle de tração, além do aplicativo Y-Connect, que permite monitorar várias funções da moto através do smartphone, incluindo lembretes de manutenção e outros dados relevantes para o seu uso, ou seja, pura comodidade.
A Yamaha FZ-X estará disponível nas concessionárias da Argentina a partir de fevereiro, em três opções de cores: azul, laranja ou preto. Por fim o seu preço: 4,472.900 pesos, valor equivalente a aproximadamente R$ 26 mil, sem considerar o frete e demais despesas. Será que faria sucesso no Brasil? Compartilhe sua opinião com a Amandinha nos comentários!