
BMW R 1300 GS ESTREIA OFICIALMENTE NO BRASIL
A BMW R 1300 GS já está à venda no Brasil, com visual completamente atualizado, mais leve e potente. A nova geração da big trail alemã é produzida em Manaus e tem cinco versões, com preços entre R$ 99.900 e R$ 126.900.

Pesando 12 kg a menos do que a R 1250 GS, sua antecessora, a R 1300 GS é empurrada pelo renomado motor boxer de dois cilindros. Agora ele tem exatos 1.300 cm³, produz 145 cv de potência a 7.750 rpm e desenvolve 149 Nm de torque a 6.500 rpm. Segundo a BMW, este é o motor boxer mais potente já produzido em série.
Cores, preços e versões da BMW R 1300 GS
As BMW R 1300 GS e R 1300 GS Plus estão disponíveis na cor Light White. A primeira, única variante com rodas em liga leve, custa R$ 99.990. Contudo, a segunda já tem aros raiados e sai por R$ 118.900.

Na sequência temos a GS Trophy, versão em homenagem a tradicional competição esportiva da marca, com a cor Racing Blue Metallic, custando R$ 118.900. Além disso, outra versão que também sai por este valor é a Triple Black, com a combinação homônima de cores.

Por fim, temos a R 1300 GS Option 719 “Tramuntana”, que se apresenta com a elegante cor Aurelius Green Metallic e sai por R$ 126.900. Todavia, você pode conferir mais detalhes sobre cada uma das versões clicando aqui.
A Amandinha marcou presença no lançamento da BMW Motorrad, e em breve teremos vídeo no Canal MotoPlay! Desse modo, enquanto o vídeo não estreia, confira nosso review da Harley-Davidson Pan America 1250 Special: