XTZ 150 CROSSER Z E CROSSER 150 S – PONTOS POSITIVOS E NEGATIVOS E DIFERÊNÇAS | MotoPLAY
🔔 INSCREVA-SE 👍 DEIXE O LIKE
Lançada no Salão Duas Rodas 2017 a Crosser Z é a versão mais aventureira das Crossers. Já a versão S ficou mais para o uso urbano.
Confere no vídeo as Diferenças entre a XTZ 150 Crosser e os pontos positivos e negativos da #crosserZ e #CrosserS , na minha opinião.
E qual a mais indicada para você, Crosser 150 S ou Crosser 150Z ? #yamahacrosser #canalmotoplay #motoplay
—————————————-
🍼 🚼 PLAYLIST INICIANTES
—————————————-
—————————————-
📱 🖥 LINKS OFICIAIS
#MULHERESDEMOTO
Site: mulheresdemoto.com.br
Facebook: facebook.com/mulheresdemoto
Instagram: instagram.com/mulheresdemoto.com.br
—————————————-
💼 🤝 CONTATO PROFISSIONAL E PARCERIAS
contato@buenomidia.com
—————————————-
ROTEIRO E APRESENTAÇÃO
Amanda Pagliari
instagram: instagram.com/amanda.pagliari
facebook: facebook.com/PilotoAmandaPagliari
EDIÇÃO
Juliano Bueno
instagram.com/buenomidia
facebook.com/buenomidia
—————————————-
📄 🔧 FICHA TÉCNICA XTZ 150 CROSSER
Motor – SOHC, Monocilídrico, 2 válvulas, Refrigeração a Ar, 4 Tempos
Cilindrada – 149,3 cc
Potência Máxima – 12,2cv/7.500 rpm (Gasolina) – 12,4cv/7.500 rpm (Etanol)
Torque Máximo – 1,3 kgf.m/6.000 rpm (Gasolina) – 1,3 kgf.m/6.000 rpm (Etanol)
Transmissão – 5 velocidades
Tanque – 12 Litros (3 L reserva)
Altura do assento – 84,5 cm
Peso – 124 kg
Suspensão Dianteira – Garfo telescópico, 180 mm de curso
Suspensão Traseira – Balança traseira tipo monocross com link, 160 mm de curso
Freio Dianteiro – Disco hidráulico de 245 mm com sistema anti bloqueio (ABS)
Freio Traseiro – Disco hidráulico de 203 mm
Pneu Dianteiro – Aro 19 METZELER TOURANCE 90/90-19 M/C (52P)
Pneu Traseiro – Aro 17 METZELER TOURANCE 110/90-17 M/C (60P)
—————————————-
Todos os direitos reservados a marca Mulheres de Moto ®