TESTE CRF 250F NACIONAL- JEAN AZEVEDO EXPLICA DIFERENÇAS COM A CRF 230 | MotoPLAY
🔔 INSCREVA-SE 👍 DEIXE O LIKE
A Honda apresentou a Nova CRF 250F. O projeto é 100% brasileiro e a moto fabricada em Manaus.
A nova #crf250f para complementar a família CRF Nacional, que contava apenas com a CRF 230.
O piloto Jean Azevedo da Honda comenta as principais diferenças da CRF 250 x CRF 230.
Um ponto interessante é que o motor da trilheira da Honda é o mesmo da CB250Twister 2019, porém SEM os ajustes necessários para se adequar ao PROMOT 4, Programa de emissão de poluentes, uma vez que as motos sem placa não se encaixam nas regras do programa federal.
Enduro com a XRE 190 – Enduro Xperience FIM da Mulher – https://www.youtube.com/watch?v=6hLsj2s9XlA
CB TWISTER 250 2019 – https://www.youtube.com/watch?v=SfG-ogFPDJc&t=293s
#crf230 #trilhademoto #canalnotoplay
—————————————-
🍼 🚼 PLAYLIST INICIANTES
—————————————-
🎁 💰 VANTAGENS PRA VOCÊ!!!
▸ MOTO MULHER
A loja da mulher motociclista
Acesse: http://motomulher.com.br
—————————————-
📱 🖥 LINKS OFICIAIS
#MULHERESDEMOTO
Site: mulheresdemoto.com.br
Facebook: facebook.com/mulheresdemoto
Instagram: instagram.com/mulheresdemoto.com.br
—————————————-
💼 🤝 CONTATO PROFISSIONAL E PARCERIAS
mulheresdemoto@mulheresdemoto.com.br
—————————————-
ROTEIRO E APRESENTAÇÃO
Amanda Pagliari
instagram: instagram.com/amanda.pagliari
facebook: facebook.com/PilotoAmandaPagliari
—————————————-
📄 🔧 FICHA TÉCNICA
Motor – OHC, um cilindro, 4 tempos, arrefecido a ar
Cilindrada – 249,58 cc
Potência Máxima – 22,2 CV a 7.500 rpm
Torque Máximo – 2,28 kgf.m a 6.000 rpm
Tanque de Combustível – 6 litros
Combustível – Gasolina
Suspensão Dianteira/Curso – Garfo telescópico / 240 mm
Suspensão Traseira/Curso – Pro-link / 230 mm
Freio Dianteiro/Diâmetro – A disco / 240 mm
Freio Traseiro/Diâmetro – A disco / 220 mm
Altura do assento – 88,3 cm
Peso seco – 114 Kg
Pneu Dianteiro – 80/100 – 21NHS
Pneu Traseiro – 100/100 – 18NHS
—————————————-
Todos os direitos reservados a marca Mulheres de Moto ®