BAJAJ ESTREIA EM MAIS UMA CAPITAL E ALCANÇA 17ª LOJA NO BRASIL
A Bajaj está chegando a mais uma capital brasileira, desta vez da região Sul do país. Neste sábado, 1º de junho, a gigante indiana abre sua primeira concessionária em Curitiba, no Paraná. A nova loja será comandada pelo grupo Brava Motors, que atua no segmento desde 2019.
Esta é a segunda loja da Bajaj no Sul do Brasil, junto com a Edisa, de Florianópolis (SC). Com a nova unidade, a fabricante passa a ter 17 concessionárias no país. Além disso, a Bajaj destaca que há planos para abrir unidades em Porto Alegre (RS) e outras cidades da região.
+SHINERAY SHI 175S EFI É ATUALIZADA; TRAIL CUSTA R$ 15 MIL E AGORA TEM INJEÇÃO ELETRÔNICA
“Nosso objetivo é levar a liberdade de escolha para os motociclistas de todo o País. Por isso, nosso time tem trabalhado incansavelmente para efetivar o nosso plano de expansão com a maior agilidade possível. Até o fim de 2024, chegaremos a 30 endereços no Brasil, triplicando o tamanho da nossa rede em relação ao ano passado”, afirma Waldyr Ferreira, managing director da Bajaj do Brasil.
Nesse sentido, a Bajaj tem como meta triplicar a quantidade de concessionárias no Brasil em relação ao ano passado. Ou seja, a fabricante deve encerrar o ano com 30 unidades pelo país.
Onde fica a primeira loja do Paraná?
A Brava Bajaj Curitiba está localizada na Avenida Marechal Floriano, 3024, bairro Parolin, em Curitiba. O horário de funcionamento é de segunda à sexta das 8h30 às 18h, enquanto aos sábados a loja opera das 9h às 12h. Por fim, mais informações pelo Instagram @bravabajaj ou no telefone (41) 3018-2840.
Em quais cidades a Bajaj tem concessionárias?
Além de Curitiba (PR), a gigante indiana está presente nas cidades a seguir:
- BA: Salvador (Newvia);
- DF: Brasília (Carrera);
- MG: Belo Horizonte (Bajaj BH)
- PE: Caruaru (Newvia) e Recife (Newvia)
- PA: Belém (Vega)
- PR: Curitiba (Brava);
- RJ: Rio de Janeiro (Autokraft);
- SC: Florianópolis (Edisa);
- SP: Campinas (Triple – 2 unidades), Jundiai (Rota B), Santo André (Marello), São Paulo (Triple, VEG e Marello) e Sorocaba (Rota B);