TRIUMPH ANUNCIA NOVO GRUPO DE CONSÓRCIO PARA AS T-SERIES
A Triumph encerrou o mês de abril com muitos motivos para comemorar. Além do início da produção nacional das T-Series, a marca realizou a primeira assembleia de seu consórcio, com um grupo exclusivo para as novas Speed 400 e Scrambler 400 X. De acordo com a empresa, todas as cotas já foram comercializadas, e nesta primeira reunião houveram 16 contemplações, sendo uma por sorteio.
Diante desse sucesso, a Triumph anunciou a criação de mais um grupo de consórcio exclusivo para as T-Series, mantendo as condições do primeiro: taxa de administração de 10% e parcelas de R$ 349 para Speed 400 e R$ 399 para Scrambler 400 X. Segundo a empresa, o consórcio é uma opção alternativa para aquisição de suas novas 400 sem taxas de jutos e de adesão.
+YAMAHA TEM MAIS DUAS MOTOS NA LINHA 2025: R3 E NEO 125
Outras razões para a fabricante celebrar são o total de motos faturadas no último mês, totalizando 1.127 unidades em abril. Juntamente com a entrega da primeira Scrambler 400 X, realizada no final do mês para um cliente da concessionária Triumph de Manaus.
Mais características das Triumph T-Series
Projetadas em Hinckley, ambas possuem visual clássico e compartilham a plataforma 400 da marca inglesa desenvolvida em conjunto com os indianos da Bajaj. A Speed 400 tem uma pegada mais urbana, enquanto a Scrambler 400 X encara um off-road leve devido principalmente as suas suspensões de curso mais elevado. Nesse sentido, o motor das duas motos é o inédito TR-Series de 398,33 cc, com refrigeração líquida e capaz de entregar 40 cv de potência e torque de 3.75 kgf.m.
Entre as tecnologias embarcadas e compartilhadas pelas duas motos estão itens como acelerador eletrônico, controle de tração comutável, embreagem assistida e deslizante. O ABS é de canal duplo e pode pode ser desativado na Scrambler 400 X. Por fim, ainda há imobilizador anti-furto como padrão, chave com chip transponder integrado e iluminação total LED.