BAJAJ REGISTRA EM MARÇO NOVO RECORDE MENSAL DE EMPLACAMENTOS
A Bajaj alcançou um novo recorde de emplacamentos em março, com 785 unidades lacradas. Primeiramente, esse resultado coloca a marca indiana na 10ª posição do ranking nacional de emplacamentos e na 3ª posição em algumas cidades, como Brasília, Salvador e Santo André.
“O resultado de março demonstra a forte demanda do mercado pelas motos da Bajaj e nos deixa mais confiantes em relação ao objetivo de triplicarmos o nosso número em relação ao ano passado. A rápida expansão da nossa rede de concessionárias e a inauguração da fábrica em maio são alicerces importantes para seguirmos crescendo rumo às metas estabelecidas para 2024”, afirma Waldyr Ferreira, Managing Director da Bajaj do Brasil.
Vale destacar que entre as mais recentes concessionárias Bajaj estão a Marello, na Zona Leste de São Paulo. Além da Vega, em Belém do Pará, primeira loja na região Norte do país. Nesse sentido, outras cidades que possuem lojas da Bajaj: Campinas, Santo André, Jundiaí, Florianópolis, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Salvador.
Os modelos Dominar 400 e 200 também bateram recordes, com 472 e 175 unidades emplacadas, respectivamente. Desde o início da operação no Brasil, em dezembro de 2022, a Bajaj já vendeu 5.538 motos. Desse total, a Dominar 400 representa 62%, juntamente com a Dominar 200, que responde por 23%. Já os 15% restantes correspondem a Dominar 160.
Acima de tudo, a Bajaj pretende triplicar suas vendas em 2024, chegando a 12.000 unidades. Por fim, esse crescimento será impulsionado pela inauguração da fábrica própria em maio, com capacidade para 20.000 motos por ano.