SHINERAY TEM MAIS UMA MOTO INJETADA EM SEU LINE-UP: JEF 150S EFI
A Shineray anunciou a volta da JEF 150s EFI em março para disputar no segmento das motos Street de entrada. Agora com injeção eletrônica, o modelo tem preço sugerido em R$ 14.490, valor sem frete e seguro.
Acima de tudo, a Shineray reforça que a JEF 150s EFI é um modelo forte em sua linha de produtos. Ela havia estreado no final de 2023 em um pequeno lote, mas logo se esgotou. Portanto, agora em março, um lote de mais de 1.000 motos foi enviado aos concessionários.
“O nicho das 150 cilindradas é muito procurado pelo nosso público. A aceitação da JEF 150s EFI foi tão grande no primeiro lote que os estoques se esgotaram em poucas semanas nas lojas.”, disse o diretor de Supply Chain da Shineray do Brasil, Thomas Medeiros.
A marca também lembra de seu compromisso em ampliar a presença em diferentes segmentos do mercado brasileiro, com motos de 125 a 400 cilindradas. Nesse sentido, vale lembrar que a marca SWM, que pertence ao Grupo Shineray, está à caminho do Brasil, e vai contribuir para a nova estratégia da empresa.
Como é a nova moto injetada da Shineray?
A moto é movida por um motor monocilíndrico de 149 cc que rende potência máxima de 13,5 cv a 7.500 rpm, enquanto o torque é de 14 Nm a 6.000 rotações.
+BAJAJ INAUGURA FÁBRICA NO BRASIL EM MAIO E PROMETE MAIS NOVIDADES
O motor da nova moto da Shineray possui injeção eletrônica, contribuindo com a economia de combustível. Além disso, o câmbio é de cinco marchas.
A Shineray apostou em rodas de liga leve aro 17 e freios com disco na dianteira e tambor atrás para a JEF 150s EFI. Por fim, completam seu pacote itens como cavalete central, painel digital, tomada USB e iluminação em LED.