WATTS ESTREIA CONSÓRCIO NACIONAL PARA MOTOS ELÉTRICAS
A Watts anunciou na última segunda-feira (26) o lançamento do Consórcio Nacional Watts. A saber, trata-se de uma nova modalidade para compra de motos e scooters elétricos 0km da divisão de mobilidade elétrica do Grupo Multi.
Válido para todos os modelos da Watts, o consórcio tem planos partindo de R$ 312,65 para a scooter elétrica WS120. Já a moto moto elétrica W160S tem mensalidades começando em R$ 423,01. Nesse sentido, a empresa estima que 30% das vendas ocorram via consórcio a médio e longo prazo.
Para Rodrigo Gomes, fundador da Watts, existe uma demanda reprimida em razão das altas taxas de juros no mercado de financiamento. Segundo o executivo, a modalidade beneficia quem não tem crédito, então, acessando uma linha com taxas reduzidas.
“A modalidade também é vista como uma forma de guardar dinheiro e programar a compra da moto dos sonhos desde cedo, tendo inclusive adesões por parte de quem ainda está tirando a CNH. Tudo isso com o benefício de uma parcela reduzida”, pontua o executivo.
O Consórcio Nacional Watts estará disponível nas concessionárias da marca espalhadas pelo país e por meio de parceiros comerciais autorizados pela Canopus, administradora do consórcio. Por fim, quem também lançou sua própria linha de consórcio foi a Triumph, com grupos exclusivos para as novas Speed 400 e Scrambler 400 X.
Pensa em comprar uma moto em 2024? A Amandinha listou alguns lançamentos que podem pintar por aqui ao longo do ano. Aperte o play e confira!