KAWASAKI Z650RS RECEBE ATUALIZAÇÕES TECNOLÓGICAS NO EXTERIOR
A Kawasaki estreou o conceito Retrovolution com o lançamento da nova Z650RS no exterior em meados de 2021, chegando ao Brasil alguns meses depois. O modelo veio para ampliar a gama RS de clássicas modernas da marca de Akashi, com linhas clássicas e tecnologia moderna. Ou seja, unindo o retrô ao moderno – retrô + evolução = Retrovolution.
E para a linha 2024, a moto da Kawasaki começou a receber suas primeiras atualizações no exterior. Um dos mercados que já está com a nova versão é o indiano. Por lá, a Z650RS recebeu melhorias como controle de tração de série e uma nova cor: a ebony / metallic matte carbon gray.
+VERSÕES BLACKED-OUT DAS TWINS DA ROYAL ENFIELD DESEMBARCAM NO BRASIL
Você é fã da Kawasaki Z650RS? Então confira o review que a Amandinha preparou sobre a clássica moderna japonesa. Aperte o play e desfrute:
A pintura mescla cinza escuro com detalhes em preto brilhante, enquanto o controle de tração tem dois níveis: um para pilotagem mais agressiva e o outro com mais intrusão da eletrônica em condições adversas.
Mais detalhes sobre a Kawasaki Z650RS
No momento ainda não há previsão para a chegada destas melhorias na moto oferecida no Brasil, mas a tendência é de que elas venham pra cá. E de resto, o projeto preservou seus já conhecidos atributos.
+INDIAN LANÇA EDIÇÃO ESPECIAL DA FTR COM ROLAND SANDS
Nesse sentido, a Kawasaki Z650RS segue usando o mesmo motor de dois cilindros e 649 cilindradas que equipa Ninja, Versys, Vulcan e Z650. Esse propulsor rende potência máxima de 68 cv em 8.000 rpm e 6,7 kgf.m de torque máximo a 6.500 rotações.
Sua estrutura em treliça tubular permite que os motociclistas alcancem o chão de forma fácil. Seu assento está posicionado a 820 mm do solo, e ainda há uma opção de assento rebaixado como acessório que reduz essa distância em 20 mm.